Vivendo o Dia de Hoje com Amigos e Música



 Eis que se aproximou o final de semana. Chegou a sexta-feira!


No meu grupo de amigos, já combinamos... Este final de semana Vamos Dançar! Sentir a magia da música envolvendo os nossos corpos e mentes.

Aproveitar então, os benefícios da música para a nossa vida. Vamos nos embalar no som, relaxar, sorrir, movimentar o esqueleto...

Somos apaixonados pela música, pelo som aconchegante do violão, a batida do samba, o timbre suave da voz da Clara (ela faz aula de canto).

Sempre fazemos lindos Luaus em noite de Lua Cheia. Já estmos planejando o próximo.

Mas hoje vamos todos apenas dançar.



Ela Canta, Eles Tocam, Eu Danço


Como disse, Clara estuda música. Ela canta claramente bem.

O som que ela emite, vai muito além da voz! Atinge o mais fundo da nossa alma.

O mais velho da turma, desde bem criança, era apaixonado pelo violão. Decidiu que iria Aprender a Tocar Violão Sozinho e aprendeu.

Quando não saímos para dançar ele vai tocar na praça ou no barzinho da sua cidade e simplesmente da Show!

É ele quem toca as melhores canções quando vamos acampar e embala os corações apaixonados da turma.

Ahh ... mas aí da última vez que acampamos rolou aquela disputa com o novato da turma, que foi desafiado à Aprender a Tocar Cavaquinho. E não é que ele também aprendeu?

E Aprendeu muito bem!  Somente com muita dedicação e disciplina na aula de cavaco online. Aplicou todo o método ensinado e hoje ele arrasa no cavaco!

Ele deu show no último luau no camping. Rolou até Aula de Cavaco a luz do luar.

Enquanto isso eu aproveitava e curtia todos aqueles benefícios da Música ao meu coração.

Dançava, relaxava, sorria, me divertia...

Claro que cantava eu baixinho, repetindo somente aos meus ouvidos as letras cantadas lindamente pela Clarinha.

Porque ela sim é a cantora oficial do grupo.


Todos Juntos gostamos de TOCAR BEM  a vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Realizar o Sonho de Tocar Violão

Qual a diferença entre escola de cosmetologia e faculdade de barbeiro

A BARBA Masculina, símbolo de beleza e virilidade!