Como Realizar o Sonho de Tocar Violão


Você já tentou aprender a tocar violão sozinho? Já adquiriu aquele sonhado violão e começou as aulas mas logo abandou pela dificuldade encontrada?

Talvez você já tenha passado por isso, mas mesmo assim não desistiu do desejo de aprender a tocar violão.



É tão difícil no começo quanto qualquer outra coisa, e para ser honesto, é provavelmente mais fácil do que a maioria das coisas.
As únicas coisas realmente problemáticas que você encontrará são:
  • Dedos doloridos de pressionar as cordas pela primeira vez
  • Pulso dolorido de ter que se posicionar para tocar certos acordes, e…
  • Talvez uma mão dolorida de ter que colocar seus dedos em posições que você nunca teve antes.
Mas todas essas coisas acontecem e depois de alguns dias virá a adaptação.
É como qualquer outra coisa. Sendo dedicado aprenderá e lembrando, "o que você aprende com dedicação, jamais esquecerá".

Saiba que o cérebro adora aprender qualquer coisas novas, você pode se surpreender com a rapidez com que você o pega se estiver disposto a aprender!

Por exemplo, em 4 horas praticando poderá memorizar 12 maneiras diferentes de tocar 4 acordes diferentes ... São 48 acordes diferentes.

Você sabia que existe um métodos para facilitar o seu aprendizado? Mesmo que você seja um completo iniciante. Ainda assim, poderá Aprender a Tocar Violão Sozinho.


Você poderá até a aprender a tocar violão sozinho, sem sair de casa. Assistindo as aulas e praticando nos melhores horários para você.

Praticando poucas horas por dia com um professor qualificado e com método que facilita o aprendizado, com dedicação você aprenderá a tocar seu violão realizando assim o seu sonho de tocar esse instrumento tão querido e popular.
Eu gostaria de enfatizar a palavra REGULAR, ou seja, praticar as coisas certas por pelo menos 1 hora todos os dias (ou pelo menos a maioria dos dias da semana).

Muitos iniciantes pegam seu violão por alguns dias, depois param por uma semana, pegam de novo, depois descansam, e assim por diante. Isso geralmente é causado pelo fato de que aprender a tocar guitarra não acontece da noite para o dia, leva semanas de prática antes mesmo de começar a aprender como mudar os acordes. Tudo faz parte da curva de aprendizado, mas, infelizmente, muitos iniciantes perdem o entusiasmo após um curto período de tempo.
Isso sempre foi assim e sempre será.

Se você ficar desanimado, lembre-se disso ...

Depois de começar a aprender violão, você descobrirá que algumas coisas parecerão muito difíceis. Se você desanimar ou ficar preso a qualquer momento, lembre-se:
Mesmo os melhores tocadores foram iniciantes um dia. Todos passaram pela curva do aprendizado.
Pratique com frequência, pratique as coisas certas e você terá um passatempo maravilhoso que será seu para se manter vivo, trazendo para você, sua família e amigos inúmeras horas de diversão e alegria.
Se você deseja aprender clique abaixo e conheça um pouco mais.

Se deseja saber mais sobre Violão ao outro instrumento Clique Aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BARBA Masculina, símbolo de beleza e virilidade!

Aprender a Tocar Violo Sozinho