A BARBA Masculina, símbolo de beleza e virilidade!

Em 2014, biólogos evolucionistas alegaram que os homens haviam atingido o 'pico da barba'. Os dias em que os pêlos faciais estavam próximos do fim, disseram.
Eles até usaram termos científicos para convencer os barbudos a pensar que logo com suas barbas, os veriam como amontoados de pelos e com os estranhos e nada mais.
Obviamente, essa previsão era tão confiável quanto um boletim meteorológico de Michael Fish. Porque aqui estamos,  anos depois e ainda admirando tapetes de queixo como se estivessem saindo de moda.

Mas, embora nem todos desejemos barbeadores de sete lâminas - as barbas certamente estão diminuindo a granel. Por isso, pedimos aos principais barbeiros e especialistas em cuidados com a pele que previssem as alterações foliculares nas cartas e com quem elas se adequariam melhor. Então, o que vai ser, senhor?

Tipos e estilos de barbas

As barbas de um arbusto que rivaliza com o de Rasputin estão, como o místico russo, mortas e enterradas. O que é uma dádiva de Deus para aqueles que sempre se sentiram um pouco ridículos com o esporte. 
Em vez disso, especialistas no mundo barbeiro estão prevendo que este ano haverá uma versão mais calma e controlada.
"Essa visão mais curta da barba longa segue o formato do rosto ", diz o diretor artístico da Ruffians , Denis Robinson. 
Além disso, as linhas da bochecha são nítidas para contrastar com o crescimento completo, natural e imprevisível abaixo. Em termos de comprimento da barba , o fundo fica a cinco centímetros abaixo do queixo. 
Procurando algo que fica entre um rosto barbeado e a afirmação de que está cheio de poeira? Ou talvez você goste de barba, mas seu chefe não está tão zangado com isso. Talvez esteja na hora de pedir ajuda ao designer.
Conheça o nosso Curso de Barbearia Online e Torne-se um Barbeiro Profissional
Aparadores, bigodes laterais, costeletas de carneiro. Seja qual for o nome em que você os conhece, provavelmente você não sabe por que estamos sugerindo este item vitoriano para uma caneca moderna. 
É um visual clássico", diz o especialista em cuidados masculinos da Sassoon , Joshua Gibson. "Pense na lenda do futebol George Best ou no vocalista do Supergrass Gaz Coombes."
Ok, não é para todos, mas com os anos setenta no estilo masculino, é apenas o bilhete se você está ansioso para perder a barba em favor de algo menos banal.
Como sempre, trata-se de crescimento - cerca de duas semanas para ser exato. Depois de ter uma cobertura decente, depile o rosto e o pescoço, cuidando para deixar um pouco de espaço em torno dessas belezas. 
Em seguida, apare as costeletas no comprimento e espessura desejados (que devem ser consistentes com o restante do cabelo) e afine-os ou forneça uma borda inferior limpa.
Visite-nos e saiba muito MAis em Cortes de Cabelos Masculinos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Realizar o Sonho de Tocar Violão

Qual a diferença entre escola de cosmetologia e faculdade de barbeiro